quinta-feira, 12 de abril de 2012

Welcome!


Olá leitores!
Acho digno que o primeiro post seja o de apresentação não é? Então vamos lá!

Eu sou Isabela Loureiro Cardoso, tenho 21 anos, sou a irmã mais velha de duas lindas meninas, que são minhas amigas e irmãs para o resto da vida!! Ainda moro com meus pais, estou no último ano do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Amo decoração, paisagismo, iluminação! Sonho em ir estudar fora do país assim que me formar, provavelmente na Espanha... Enquanto isso não acontece, vamos sonhar e trabalhar duro! haha

Amo comer bem! Um dos meus hobbies favoritos é sair pra jantar. Eu gosto muito de cozinhar, mas prefiro a “cozinha experimental”, eu invento a maioria das minhas receitas!
Gosto de sair, ver pessoas e o que tem de novidade, mas não sou muito chegada em baladas. Amo a minha cidade, Londrina, acho que ela está crescendo e tem muito a oferecer, em relação a eventos culturais e profissionais qualificados em diversas áreas do mercado.

Ahh a moda... Sempre estive ligada a e desde pequena minha mãe foi uma grande incentivadora. Ela é pós graduada em moda e já teve uma confecção infantil. Sempre a vi pesquisando tendências em revistas, lendo reportagens, indo a costureiras, comprando tecidos, enfim, quase que por osmose aprendi também!

Bom meu pai não se interessa muito por nenhum desses universos, mas apesar de ter um jeitinho durão eu sei que me apoia e incentiva, sempre observando meio de longe, quietinho, mas sempre observando!

Tenho outro grande incentivador, o meu namorado (lindo!) que me apoia nas decisões e me ajuda sempre em tudo! Só posso agradecer a Deus pela presença dele e da minha família em minha vida!

A ideia de criar o blog vem me acompanhando há bastante tempo. Então quando senti que era o momento decidi criar o Ma Commode, que significa minha penteadeira em francês.
Penteadeira é lugar de se arrumar! É o local usado quando reservamos um tempo para nós mesmos. Nesse momento é possível organizar os pensamentos, tomar decisões e consequentemente passar se conhecer mais intimamente, sem tanta influência do mundo lá fora.

O objetivo do Ma Commode é justamente esse, mostrar o que há de bom e novo relacionado à arquitetura, culinária, e moda, e compartilhar momentos, aprendizados e conquistas na minha vida, para que assim nós possamos trocar ideias e experiências, mesclando sempre que há de bacana no mundo com o que já somos, cada um a sua maneira.

É possível ser bonita por dentro e por fora morando bem, comendo bem e se vestindo bem!



E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, 
fazei tudo em nome do Senhor Jesus, 
dando por ele graças a Deus Pai.

Colossenses 3: 17-18


6 comentários:

  1. Ficou muito legall!! Adoreiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom meninas! Estou ansiosa para postar mais! haha
    Qualquer sugestão ou crítica é bem vinda! beijo

    ResponderExcluir
  3. ficou lindoooooooooooo! amei o blog cunhada!!! vou ver todos os dias! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    desejo MUITA LUZ e sucesso para você e seu blog.
    Seja muito bem-vinda.

    www.bearossi.com

    Beijo

    ResponderExcluir