quinta-feira, 12 de abril de 2012

Penteadeiras

Encontrei uma definição que diz: Penteadeira é uma pequena mesa utilizada para os cuidados com a beleza, munida de um espelho e de gavetas ou compartimentos.

Nós sabemos que as penteadeiras são mais do que isso, elas são especiais! Geralmente nela estão além de produtos de beleza, alguns itens como fotos, flores, e objetos que inspiram ou que temos alguma memória afetiva.
Para a estréia do blog, ela é a estrela de hoje!


Em madeira pintada de branco: clássica!

Mesa em acrílico: leveza ao ambiente
  
Mesa revestida em espelho: contemporâneo

Este é um exemplo mais sofisticado com espelho veneziano e mesa com tampo de vidro e repartições internas nas gavetas: lindo e prático!

Se você não tem como fazer algo muito elaborado, existem duas soluções simples e que ficam mais pessoais, com a cara de quem vai usar! Lembra da penteadeira antiga? Reforma já!!

Outra opção é criar o conjunto mesa e espelho. É bem simples de fazer. 

 Detalhes que fazem a diferença!


Afinal, quem não gostaria de ter uma penteadeira??
Tomara que se sintam inspiradas!
Beijos, espero que gostem!
Isabela

6 comentários:

  1. A minha favorita é a azul! Linda de morrer =)
    Parabéns pelo blog, Isa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Tati! Fica super moderninha, e é bem simples de fazer!
      Você viu a da Julia Petit? É uma graça!!
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  2. Eu tenho uma penteadeira, minha mamys já medeu. Um jogo completo de quarto, com cama, armário, criados e uma penteadeira :) Um dia te mostro Isa. Que o blog faça susseso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver mesmo Carol!! Se Deus quiser vai fazer muito sucesso!
      beijo

      Excluir
  3. Aii que legal! Eu não sabia que vc ia fazer, vc não falou nada! Eu tbm sempre quis fazer um blog, e juro ando pensando muito nisso ultimamente, mas o tema seria moda, moda, moda! shuahsuasa.. Eu adoreei o seu blog Isa.. super sua cara! :) Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ferzinha!! Vou falar sobre moda também, tá no meu roteirinho! haha Sua opinião é muito importante pra mim!! beijo!

      Excluir