quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maxi Colar


Tendência que já faz parte do cotidiano feminino há muito tempo. O acessório nada discreto dá uma levantada em qualquer look e muitas vezes o segura sozinho!


 Podem ser metalizados, com aplicação de pedras, miçangas, coloridos ou monocromáticos.


Perceberam que a lindinha da Audrey Hepburn está aqui no cantinho né?! No papel da inspiradora mocinha de "Bonequinha de Luxo"! Outra linda que usa (e muito) o acessório é a Olívia Palermo!


Eu prefiro esses mais "básicos", mas as mais ousadas investem em uns bem coloridos.


Aprovam a tendência?? Qual o tipo preferido de vocês?
Beijos


6 comentários:

  1. Acho tudo de bom nessa vida. Vc sabe que o meu estilo não é dos mais discretos, muito pelo contrário, usaria um gigante ou coloridíssimo, mas com uma roupa mais básica, é claro. Muito bom Isa.. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carol sei que você sabe usar os básicos e extravagantes muito bem!! Beijo linda!

      Excluir
  2. Eu acho MARA! e estou louca pra comprar as pedras que eu montar um pra mim! Amei :)

    ResponderExcluir
  3. eu fiz o meu (o mais migué do universo) mas tá valendo hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem só que terminar ele né Fer!! Claro que tá valendo! Beijo

      Excluir