sexta-feira, 13 de abril de 2012

Candy colors

Se lembra da tendência que chegou  no verão de 2011? As candy colors!
São as cores de docinho ou os bons e velhos tons pastéis. Provavelmente essa tendência vai permanecer por mais tempo de acordo com a campanha de primavera 2012 da Louis Vuitton:



As cores suaves podem compor looks com uma única cor, com apenas algumas variações de tonalidade, ou  compor look com o mesmo principio da proposta color blocking, mix de cores complementares.



Essa tendência gerou influências na decoração. Decorar ambientes com essa cartela de cores era mais usual em ambientes como quartos de bebês, atualmente é possível ver em quartos e salas.






Será que a tendência continua só nas roupas?
O que vocês acham do decor?
beijos

6 comentários:

  1. eu só acho que minha calça nova verde tá na moda então! hahhahahahha yes!
    quero as cadeiras da sala de jantar pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho meigo, sua cara Isa. Só não se eu sou tão delicada assim p/ usar essas cores, hahaha, mas vou tentar! Beijo =*

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo Carol! shaushua.. eu tbm acho essa decoração super meiga ;)

    ResponderExcluir