terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2013: Um novo ano!




Olá leitores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Comigo está tudo ótimo...dei uma sumida, aproveitei meu tempo de férias para descansar e pensar na vida...E como isso é bom, não é?

Fazia tempo que eu não relaxava tanto! Conclui a faculdade em 2012 que foi uma ano muito bom para mim. Muito aprendizado e crescimento profissional e pessoal, apesar de muito corrido!

Enfim, andei muito pensativa, acho que isso faz parte do nosso crescimento, que como minha mãe diz "é doloroso". Um ciclo da minha vida se fechou com o final da faculdade, foi um tempo difícil e delicioso. Me despeço dele já com saudades, com sentimento de nostalgia, porém não encaro isso como um final e sim como o novo começo, começo de um NOVO ciclo!

Agora que renovei minhas energias o ano vai começar mesmo com muita garra e alegria. Espero ter novas conquistas e que vocês continuem acompanhando a minha jornada aqui pelo blog!

Desculpem esse ar menos efusivo do que é comumente utilizado na internet, preferi ser mais sincera e me abrir... Apesar de não postar com frequência, tenho um carinho enorme por essa "minha penteadeira"!!


Aguardem novos post e novidades!
Beijos,
Isabela

Imagem: via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário