quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mostra Black 2012

Em 2011 aconteceu a Mostra Black, patrocinada pela Hyundai. Surgiu então um novo conceito em mostras: a transformação dos espaços em livre criação. O que isso quer dizer? Que nesta mostra os ambientes foram ocupados por instalações artísticas, conceituais e por ambientes residenciais. 

A segunda edição da Mostra Black ocorre no período entre de 22 de maio à 24 de junho. Uma antiga residência modernista no Alto de Pinheiros, em São Paulo, vai ser transformada.

São grandes nomes da arquitetura e decoração nacional que compõem a equipe criativa na montagem da mostra. Na edição 2012 estão: André Piva, David Bastos, Débora Aguiar (minha preferida!!),  Fernanda Marques (ela é ótima!), Guilherme Torres,
João Armentano (muito bom!), Roberto Migotto, Sig Bergamin, entre outros, ao todo são 25 profissionais que irão participar desta edição.

Como ainda não tem fotos de divulgação dos ambientes, preparei essas colagens de imagens da primeira edição para vocês terem uma ideia de como é a mostra!




1. Carlos Orsini
2. Alex Hanazaki
3. João Armentano
4. Fernanda Marques
5. Ana Maria Vieira Santos
6. Roberto Migotto
7. David Bastos
8. Dado Castello Branco
9. Jorge Elias
10. Sig Bergamin
11. Guto Requena

Já conheciam a Mostra? Gostaram? 
Eu estou ansiosa para ver os ambientes deste ano!
Para mais informações acessem o site da Mostra Black.

Beijos

4 comentários:

  1. Ai Isa! Tô adorando o blog! Tá tão fofo e sempre com tantas fotos lindas! É inspirador <3 E eu adorei a estante de livros emoldurando a fotos! Sou apaixonada por estantes hihih e vou adorar um post sobre elas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tati! Obrigada!Você é muito fofa!! Que bom! Amei a ideia, pode deixar que eu vou providenciar!! ahhah Beijo

      Excluir
  2. LEMBRETE: Se joga, se solta e se arrisque mais sem vergonha e sem medo! Eu confio em você Isa! Beijo :)

    PS: gostei muito do ambiente 4 em!

    ResponderExcluir
  3. Ai mais que amiga linda!! Bem que podia ter curtir aqui também né!! hahahah
    Lindo né, é da Fernanda Marques! Pesquisa sobre ela, ela é ótima!
    Eu amo você Ferzinha! Obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir