terça-feira, 1 de maio de 2012

Total white

Composição sempre elegante. Geralmente era mais usada no verão...perceberam que eu disse era não? Pois é isso mesmo, o look total white agora é usado sem aquele preconceito de "roupa de ano novo" ou "roupa de médico". 
Pode ser usado no dia a dia, sempre aliado a bons acessórios para evitar que a composição fique monótona. Outra boa dica é misturar texturas, por exemplo, transparência e rendas.


Este ano o branco também apareceu em diversas festas e premiações como o Oscar, em diferentes estilos: os dois primeiros seguem a linha do minimalismo e os demais com brilho e volumes.


Atendendo a pedidos agora vou postar alguns looks masculinos também, espero que gostem! Bom os homens tem mais medo de ousar na hora de se vestir ou nem pensam muito nisso certo? Errado! Eles tem vez na moda e movimentam (e muito) o mercado fashion! 
Quanto ao branco, selecionei umas propostas mais arrumadinhas para eles: blazers, camisas, shorts e calças com corte social. Segue a mesma regra dos acessórios. Coloquei também composições com algum toque de cor nos tons cinza e azul claro, para os que ainda são inseguros para o total white.


Eu amo e uso bastante branco, confesso que ainda vejo um pouco como roupa de verão, mas vou tentar usar mais no friozinho agora.
E vocês aprovam o look? Gostaram dos masculinos?

Beijos

4 comentários:

  1. eu acho liiindo e phyno hahahaah mas só me faltam as roupas brancas no guarda-roupa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei dos masculinos também, mas acho meio dificil vermos pelo Brasil, pelo menos em Floripa nunca vi algum guri se vestir inteiro branco..acho que ainda é visto como roupa de ano novo.

    ResponderExcluir