sexta-feira, 1 de março de 2013

Parceria Delicadinha + Sorteio

Olá, tudo bem gente?

Estou super animada com a novidade que eu tenho para vocês! Recentemente o blog fechou parceria com a Delicadinha!

A Delicadinha surgiu em outubro de 2012, e desde dezembro tem a loja virtual, que atende a todo Brasil! A empresa importa e produz acessórios lindos e super de qualidade! As peças são semi joias, banhadas em ouro 18k e com pedrarias em cristais Swarovski!

Atualmente são mais de 300 modelos de acessórios! Fiz uma seleção dos que eu mais amei, vamos conferir?
(aceito de presente #ficaadica hahahah)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

1 | 2 
Super fofo paras as crianças!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gente e para comemorar essa nossa parceria vamos realizar um sorteio especial para o dia 08 de março, o dia da mulher!!

Para participar é só curtir a página do Ma Commode e da Delicadinha no facebook e compartilhar a imagem do sorteio!

Gostaram da novidade?? Eu fiquei super feliz!
Não esqueçam de participar do sorteio, o resultado será divulgado dia 06/03!


Beijos,
Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário