quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

YWC - Cases para celular

Olá, tudo bem?
Eu trouxe mais um Yes We Can! Faz tempo que não falamos de DIY por aqui não é mesmo?


Bom, esse tipo de coisas surge a partir de alguma necessidade né? E o meu celular caiu e está com a tela trincada... Só agora que eu acho que os cases são necessidade, juro que eu pensava que era frescurinha... hahhaha

Enfim, busquei por alguns modelos de capinhas e encontrei uns faça você mesmo muito bacanas e decidi mostrar para vocês, vamos ver?



Amei essa ideia de pintar com as canetinhas!

A ideia da case transparente e mudar o fundo de papel também é ótima, dá pra trocar super fácil quando enjoar!

Gostei muito dessa ideia também, mas essa é só para as mais prendadas! ahha

Agora as minhas preferidas!


Ideia ultra simples e divertida. Amei o resultado e super faria!

A proposta desse é muito simples e delicada. Bem fácil de fazer também.


Essa foi a que eu mais gostei! É um pouco mais trabalhosa e os materiais são mais caros, mas acho que vale a pena. Ficou tão charmoso e prático! Quem sabe eu não faça uma...

como fazer o envelope:via  |  Molde do envelope: via


Gostaram? Várias ideias boas não é? Agora é só escolher o modelo! 
Beijos,
Isabela

2 comentários:

  1. Isa, gostei muito do post! Percebi também quão bom é usar a case quando o meu celular caiu na patente e graças a ela não molhou! hahahaha
    Beijos, sempre que vc posta estou aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai que horror Fer! ahahhaha Que bom, amo seu carinho sempre! Beijão

      Excluir