quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atualizando o blog... - I Feira Internacional de Artesanato e Design

Olá gente, quanto tempo! Nossa fiquei mais de um mês sem atualizar o blog...meu Deus, minha vidinha está corrida gente!! Estou terminando o trabalho final da graduação e trabalhando muito (ainda bem né!?), aprendi a gostar desse ritmo acelerado mas em alguns momentos me sinto esgotada e acabei ficando sem tempo para postar...

Bom, vamos ao que interessa?! Tenho muitos posts e pesquisas para atualizar o blog!! Inclusive uns bem atrasados mas que vou colocar por aqui mesmo assim... Vamos lá?!

Começando pela I Feira Internacional do Artesanato e Design que aconteceu em Londrina, até o dia 03 de junho. Visitei a feira e além dos produtos que geralmente vimos em feiras de artesanato, conheci alguns expositores de mercadorias diferenciadas, o que foi bem bacana. Para explicar melhor fiz essas colagens de imagens, deem uma olhada:












Muita coisa interessante não é mesmo?! Além disse haviam workshops de escultura em papel e argila, e circuito de palestras. Quem não foi perdeu!!


Eu já estava com saudades do blog e vocês??
Tenho mais coisas para postar, inclusive e "yes we can" e looks! Fiquem ligados que vou atualizar o Ma Commode com mais frequência!!


Beijo queridos!

2 comentários:

  1. Quem não foi perdeu, mas eu fui! hehhehe
    Agora sim em! finalmente de volta, gostei de ver :)

    ResponderExcluir